Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiago Leifert e Caio Ribeiro terão suas vozes em FIFA 13

Jogo contará com narração de Leifert e comentários de Ribeiro, exclusivos da versão brasileira

Gus Lanzetta Publicado em 20/06/2012, às 09h55 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fifa 13 - Divulgação
Fifa 13 - Divulgação

Em seu evento para a imprensa e parceiros, a Warner Bros. anunciou que o título deste ano da série FIFA contará com narração e comentários em português, gravados por Tiago Leifert e Caio Ribeiro, respectivamente. Somente as edições brasileiras do jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC contarão com as vozes dos repórteres esportivos.

Leifert, que é apresentador do programa Globo Esporte, declarou que sempre foi um sonho fazer parte de um jogo FIFA, já que ele mesmo é fã declarado e jogador assíduo. O apresentador também disse que o contrato foi firmado em novembro do ano passado e garante sua participação nos games FIFA “por uns anos ainda”. As gravações, disse Leifert, se encerraram em 11 de maio.

Com muito bom humor e reverência aos jogos, Leifert e Ribeiro falaram sobre o trabalho de gravar as narrações e comentários, garantindo que muitas piadinhas e comentários engraçados que os fãs esperam estarão no jogo. “A introdução que a gente gravou pra Copa da Suécia, por exemplo, reflete nosso respeito por ela [risos]”, ironizou o apresentador logo depois de ter retoricamente questionado, “quem é que joga a Copa da Suécia?” Leifert também disse que a narração para as partidas online é diferente e faz referência ao fato de serem dois jogadores se enfrentando num videogame.

Outro anúncio da Warner é que a Electronic Arts – a empresa que produz FIFA e cujos títulos são distribuídos no Brasil pela WB – já garantiu a presença de dez times brasileiros em FIFA 13 e negocia com mais oito clubes. Dentre os dez garantidos está o time para qual Leifert torce, segredinho que o apresentador gosta de usar como brincadeira.