Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tico Santa Cruz quer assumir vocais do Raimundos

Líder do Detonautas expressou vontade em mensagens no Twitter

Da redação Publicado em 19/10/2009, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas, se disse pronto para assumir os vocais do Raimundos, para série especial de shows. A banda brasiliense de hardcore conheceu a fama sob liderança de Rodolfo, à frente dos microfones até 2001, quando, convertido à fé evangélica, abandonou o grupo que ajudou a fundar em 1987.

Cruz manifestou sua vontade por sequência de mensagens no Twitter, na sexta, 16. Primeiro, ele disse que ligou para Digão, que começou como baterista, mas atualmente se encarrega de vocal e guitarra no Raimundos. "Sou fã há tempos, me ofereci para fazer alguns shows junto com eles no vocal da banda... Preciso de rock", afirmou Tico no microblog.

Passados 15 minutos, veio a segunda mensagem: "Vou botar pilha e a galera que curte Raimundos e que e é fã como eu, se achar válido coloque tbm (sic). Vamos nos reunir para conversar. Será FODA!".

Cruz já gravou "Eu Quero Ver o Oco", hit da banda que teve popularidade prejudicada com a saída de Rodolfo. A faixa entrou em Roque Marciano (2004), segundo dos quatro álbuns de estúdio do Detonautas.

O músico carioca sinalizou fortes chances de a parceria vir à tona no futuro. "Lelelele, acho que vai rolar mesmo!!! UHUUUUUU" e "AGUARDEM, em breve dou notíciasssssss!!!!" foram as últimas frases postadas no Twitter sobre o assunto, tudo no espaço de 45 minutos.