Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiger King ganhará novo episódio de sequência na Netflix

A série documental foi assistida por 64 milhões de espectadores fascinados com a história bizarra do zoológico de tigres

Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiger King (foto: Reprodução / Netflix)
Tiger King (foto: Reprodução / Netflix)

Tiger King, novo seriado documentário de sucesso na Netflix, ganhará novo episódio de sequência. O site THR revelou como a produtora Good Films tem planos de continuar a história (via ScreenRant). 

Em entrevista, o veterinário Dr. James Liu, que trabalhou na equipe da série, enfatizou que o episódio inédito está a caminho. O capítulo deve focar no ataque de um tigre do zoológico à dupla de mágicos Siegfried & Roy, em 2003. Apesar disso, não há informações oficiais sobre a  data de lançamento.

+++ LEIA MAIS: Tiger King: 3 coisas que você não sabia sobre o novo sucesso da Netflix

Lançado dia 20 de março, no início da quarentena,Tiger Kingfoi assistido por 64 milhões de espectadores fascinados com a história bizarra de Joe Exotic, o zoológico de tigres dele e a batalha com a ativista Carole Baskin.

Além do novo episódio, outras adaptações da produção serão realizadas. A série que retrata a vida de Joe Exotic, personagem central, foi oficializada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Nicolas Cage viverá o excêntrico dono de zoológico e a CBS Television Studios vai financiar o projeto. Ainda não informações de título, data de estreia e elenco.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI