Tim Burton deve dirigir Beetlejuice 2

A sequência também deve contar com Michael Keaton

Redação Publicado em 22/10/2013, às 09h38 - Atualizado às 10h06

Galeria maquiagens: Beetlejuice
Reprodução

Parece que os rumores de uma continuação para Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice, no original), com direção de Tim Burton, podem se tornar realidade. De acordo com o site TheWrap, cujas fontes incluem "vários indivíduos familiarizados com o projeto”, o mestre do macabro está oficialmente negociando com a Warner Brothers. Michael Keaton, que estrelou o longa original e vive o protagonista, também deve voltar para a pele de seu icônico personagem.

As maquiagens que transformaram atores no cinema.

Burton também está negociando para dirigir o filme de fantasia Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, que adapta o livro de Ransom Riggs. Mas as fontes do site indicam que Burton ainda está organizando as possibilidades. A expectativa é que a continuação de Os Fantasmas se Divertem não seja o próximo projeto dele, mas ele e a Warner já ultrapassaram a “fase do flerte”.

O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith, o mesmo que trabalhou com Burton em Sombras da Noite e que escreveu Abraham Lincoln: Caçados de Vampiros (produzido por Burton).