Tim Burton escala dubladores de Frankenweenie

Winona Ryder, Martin Landau e Catherine O'Hara estarão no remake do curta oitentista, que agora ganhará versão em longa-metragem

Da redação Publicado em 21/09/2010, às 10h53

Tim Burton selecionou os dubladores que farão parte do remake de Frankenweenie, curta dirigido por ele nos anos 80 que agora ganhará versão em longa de animação em stop motion 3D. Segundo publicado pelo site Deadline na segunda, 20, atores que já são velhos conhecidos do cineasta emprestarão a voz para os personagens. Os escalados (e os filmes de Tim Burton em que atuaram) são: Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura e Os Fantasmas se Divertem), Martin Landau (Ed Wood), Martin Short (Marte Ataca!) e Catherine O'Hara (Os Fantasmas se Divertem).

Na história, Sparky, o cachorro do garoto Victor, morre atropelado. Triste, o menino decide ressuscitá-lo. No novo Frankenweenie, realizado pela Walt Disney Pictures, Winona Ryder dublará Elsa, Martin Landau será o senhor Rzykruski e Martin Short e Catherine O'Hara farão, cada um, a voz de cinco personagens. O filme foi roteirizado por John August e deverá ser lançado dia 9 de março de 2012 nos Estados Unidos.

Assista abaixo a versão de 1984: