Tim Burton fala sobre as chances de Beetlejuice 2

Há alguns anos, surgiram boatos do início da produção de uma continuação chamada Beetlejuice Goes Hawaiian

Redação Publicado em 09/04/2019, às 11h37

None
Michael Keaton em Beetlejuice (Foto:Reprodução)

Desde seu lançamento em 1988, Beetlejuice ascendeu ao status de cult. Também a partir da chegada aos cinemas, os fãs esperam por uma continuação. De acordo com o USA Today, as notícias sobre o futuro da franquia não são das melhores.

Segundo a publicação, a Warner, estúdio responsável, declarou que "o projeto não está em desenvolvimento ativo". Tim Burton, diretor do clássico, também afirmou duvidar que a sequência aconteça.

O site entrou em contato com Larry Wilson, um dos roteiristas do filme original, que reforçou ainda mais a improbabilidade de que haja um Beetlejuice 2: "Burton e Michael Keaton [ator que interpreta o protagonista] não vão falar sobre isso a não ser que o projeto ganhe a mesma energia do primeiro, e isso não é fácil".

Há alguns anos, surgiram boatos do início da produção de uma continuação chamada Beetlejuice Goes Hawaiian, ou, em tradução livre, Beetlejuice Vai ao Havaí. Obviamente não aconteceu, e sobre isso, Wilson afirma aliviado: "Graças a Deus tem um nível de integridade aqui".

Em 25 de abril, estreia na Broadway o musical do Beetlejuice, adaptação do longa para os palcos.