Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Burton fala sobre Os Fantasmas se Divertem 2

“Eu amo aquele personagem e Michael [Keaton] é ótimo quando o interpreta”, afirmou o diretor, que está envolvido em uma sequência do filme

Redação Publicado em 15/01/2012, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Burton - AP
Tim Burton - AP

Foi anunciado em setembro de 2011 que a Warner Bros. estava interessada em desenvolver uma continuação para o aclamado filme de Tim Burton Os Fantasmas se Divertem (1988), Beetlejuice, no original. No mês seguinte, notícias deram conta de que Michael Keaton estava sendo sondado para retornar ao papel principal na trama. Agora, de acordo com o site da MTV, foi confirmado que Tim Burton estará envolvido.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele disse que integraria o projeto (não se sabe se como diretor), e afirmou: “Eu amo aquele personagem e Michael é ótimo quando o interpreta. Eu sempre penso como era ótimo e divertido aquele personagem, então disse ao [roteirista] Seth [Grahame-Smith] que se ele tivesse alguma ideia a respeito, para ir em frente e que daria uma olhada. No passado, tentei algumas coisas, mas faz muito tempo”.

Vale lembrar que a ideia de Burton sempre foi fazer uma sequência, desde a época que o original foi lançado. A segunda produção se passaria no Havaí. Porém, o projeto nunca saiu do papel.