Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Burton poderá dirigir o quinto Piratas do Caribe

Os nomes de Shawn Levy, Sam Raimi, Chris Weitz e Alfonso Cuarón também estão sendo considerados, caso Rob Marshall não queira assumir o cargo

Da redação Publicado em 03/06/2011, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Burton é a opção preferida da Disney para dirigir o próximo <i>Piratas do Caribe</i> - AP
Tim Burton é a opção preferida da Disney para dirigir o próximo <i>Piratas do Caribe</i> - AP

De acordo com o site CinemaBlend, alguns nomes já estão sendo considerados para dirigir um provável quinto capítulo da cinessérie Piratas do Caribe. Segundo o site, uma oferta foi feita para Rob Marshall, responsável pelo quarto filme, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Porém, até agora, nada foi fechado.

Sendo assim, a Disney está pensando em alternativas. O primeiro na lista da empresa é Tim Burton, que já teve outras parcerias de sucesso com o protagonista da franquia, Johnny Depp (Jack Sparrow). Inclusive, atualmente a dupla trabalha em Dark Shadows (saiba mais aqui).

As fontes da publicação revelaram que Burton era a primeira opção também para ...Navegando em Águas Misteriosas, mas as negociações não deram certo.

Outros nomes que estão sendo cogitados para o próximo longa são os de Shawn Levy (Uma noite no Museu), Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha), Chris Weitz ( Um Grande Garoto) e Alfonso Cuarón (Harry Potter E o Prisioneiro de Azkaban).