Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Burton vai dirigir Christoph Waltz e Amy Adams em novo filme

Casal será protagonista de Big Eyes, sobre artistas pop da década de 50

Redação Publicado em 03/04/2013, às 12h41 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Burton - AP
Tim Burton - AP

Tim Burton iniciou novo projeto que vai dirigir nos próximos meses e, por enquanto, nenhum sinal de que Johnny Depp será a estrela. Em vez dele, o vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante Christoph Waltz será protagonista, ao lado da indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante Amy Adams.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As notícias até agora indicavam Big Eyes seria apenas produzido por Burton, e teria no elenco Reese Witherspoon e Ryan Reynolds. Os planos aparentemente mudaram, e, segundo o site Deadline, serão Waltz e Adams os protagonistas.

Os dois vão interpretar Margaret e Walter Keane, um casal de artistas que ficou conhecido na década de 50 com pinturas pop art de crianças com grandes olhos. Ele se tornou uma celebridade na época, frequentou programas de televisão e a alta sociedade, mas a verdadeira artista era ela.

O roteiro será escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewskim, dupla que já trabalhou com Burton em Ed Wood. As filmagens ainda não têm data para começar, e não há previsão de estreia.