Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Festival esgota ingressos para três noites em SP

Não há mais entradas para Marcelo Camelo e Speranza Spalding, entre outras atrações; no Rio, todos os shows estão disponíveis

Da redação Publicado em 30/09/2008, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A organização do Tim Festival informou que a edição paulista do evento já está com entradas esgotadas para três noites. Não há mais ingressos à venda para as edições Bossa Mod, Sophisticated Ladies e Noite de Gala.

Bossa Mod (23/10) foi o nome escolhido para a noite que reúne os shows do inglês Paul Weller e do hermano Marcelo Camelo, em sua primeira apresentação solo na capital. Camelo estreou nos palcos o seu primeiro CD, Sou, em Recife, no festival No Ar Coquetel Molotov. Saiba como foi o show.

A cantora e contrabaixista Speranza Spalding, a cantora Stacey Kent e a pianista Carla Bley se apresentam na noite Sophisticated Ladies, em 22/10. Sonny Rollins, outra atração de jazz, abre o Tim Festival em SP, no dia 21/10, na Noite de Gala. Mas quem quiser ver o saxofonista na capital ainda tem uma chance: Rollins se apresentará gratuitamente no dia 25/10, no Auditório do Ibirapuera.

O Tim Festival acontece entre os dias 21 e 27 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, com atrações como Klaxons, The Gossip, Kanye West e Gogol Bordello.

Ainda há entradas disponíveis para todos os shows no Rio e em Vitória. Clique aqui para conhecer a programação completa, o valor do ingresso para cada show e os postos de venda.