Tim Festival esgota ingressos para três noites em SP

Não há mais entradas para Marcelo Camelo e Speranza Spalding, entre outras atrações; no Rio, todos os shows estão disponíveis

Da redação Publicado em 30/09/2008, às 13h23

A organização do Tim Festival informou que a edição paulista do evento já está com entradas esgotadas para três noites. Não há mais ingressos à venda para as edições Bossa Mod, Sophisticated Ladies e Noite de Gala.

Bossa Mod (23/10) foi o nome escolhido para a noite que reúne os shows do inglês Paul Weller e do hermano Marcelo Camelo, em sua primeira apresentação solo na capital. Camelo estreou nos palcos o seu primeiro CD, Sou, em Recife, no festival No Ar Coquetel Molotov. Saiba como foi o show.

A cantora e contrabaixista Speranza Spalding, a cantora Stacey Kent e a pianista Carla Bley se apresentam na noite Sophisticated Ladies, em 22/10. Sonny Rollins, outra atração de jazz, abre o Tim Festival em SP, no dia 21/10, na Noite de Gala. Mas quem quiser ver o saxofonista na capital ainda tem uma chance: Rollins se apresentará gratuitamente no dia 25/10, no Auditório do Ibirapuera.

O Tim Festival acontece entre os dias 21 e 27 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, com atrações como Klaxons, The Gossip, Kanye West e Gogol Bordello.

Ainda há entradas disponíveis para todos os shows no Rio e em Vitória. Clique aqui para conhecer a programação completa, o valor do ingresso para cada show e os postos de venda.