Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Robbins estará em Lanterna Verde

Ator será o senador Hammond, pai do vilão cientista interpretado por Peter Sarsgaard

Da redação Publicado em 09/02/2010, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tim Robbins integrará o elenco de Lanterna Verde, na adaptação da história da DC Comics para o cinema, informa o blog Heat Vision, do The Hollywood Reporter. O ator, que já atuou em longas como Guerra dos Mundos (2005) e Alta Fidelidade (2000), será o senador Hammond.

Robbins assume o papel do pai do vilão Dr. Hector Hammond (Peter Sarsgaard), que considera seu filho (um cientista que, no desenrolar da história, adquire poderes psíquicos devido à radiação de um meteoro) uma decepção. Estão no filme Ryan Reynolds, como o personagem principal, e Blake Lively, uma das estrelas do seriado Gossip Girl, como Carol Ferris, personagem que se envolve com Lanterna.

Lanterna Verde tem direção de Martin Campbell e estreará nos Estados Unidos no dia 17 de junho de 2011 (ainda não há data confirmada para estreia no Brasil). As filmagens terão início em março deste ano, em Nova Orleans, com produção de Donald De Line e roteiro de Greg Berlanti (conhecido por seriados como Dawson's Creek e Everwood).

Ryan Reynolds disputou, em 2009, o papel do super-herói com Justin Timberlake e Bradley Cooper. O ator teve de passar por duas baterias de testes para conseguir viver no cinema o personagem Hal Jordan, piloto da Air Force que é recrutado para a polícia intergaláctica conhecida como "Lanternas Verdes".