Timbaland fala sobre retomada de parceria com Jay-Z

“Eu estava errado”, diz o produtor sobre briga que o afastou do rapper

Redação Publicado em 08/07/2013, às 17h22 - Atualizado às 18h48

Timbaland
Reprodução

Timbaland é uma presença contundente no novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail, assinando crédito de produção de quase metade do álbum. O prolífico produtor deu uma entrevista extensa ao canal de Diddy no YouTube, Revolt TV, explorando camadas do novo trabalho, falando sobre questionamentos pessoais e compartilhando algumas experiências com gente como Justin Timberlake.

Timbaland compartilha o passo-a-passo de muitas faixas do álbum e revela que Magna Carta Holy Grail o ajudou a resolver uma relação conturbada com Jay-Z. “Eu e Jay brigamos. Eu perdi o aniversário de 40 anos dele. Foi por causa de coisas insignificantes”, afirma. “Era mais uma coisa pessoal e desentendimentos. Não tinha a ver com a indústria. Eu estava errado.”

Enquanto Timbaland trabalhava no novo disco de Timberlake, Jay-Z o mandou uma mensagem de texto para retomar a relação. O produtor foi até o Brooklyn para os dois se reencontrarem e quando se viram, simplesmente se abraçaram. “Eu disse ‘Cara, estou de volta. Coloquei minha cabeça no lugar. Entendi. Entendo um pouco mais da vida agora’”. A entrevista mostra um pouco mais de uma das grandes forças criativas de Magna Carta Holy Grail e da música pop em geral.