Timbaland revela projeto com vocais de Michael Jackson

Parceria vai reunir "dois reis", disse o produtor

Redação Publicado em 29/08/2013, às 10h59 - Atualizado às 11h02

Timbaland não virá mais ao Brasil em outubro
AP

Como um dos mais badalados produtores da atualidade, Timbaland trabalhou com alguns dos artistas mais influentes do mundo. Só neste ano, fez bases para Jay Z, Justin Timberlake e Robin Thicke. E parece que em breve ele vai colocar o nome do Rei do Pop em seu currículo.

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu a maior estrela pop que já existiu: Michael Jackson. Relembre a trajetória do astro, dos tempos de Jackson 5 aos ensaios para a temporada de shows This Is It, em grandes reportagens da Rolling Stone.

Em nova entrevista com a Revolt TV, TImbaland sugeriu um vindouro projeto em que mistura sua músico com performances vocais de Michael Jackson. O projeto, descrito pelo produtor como “dois reis trabalhando juntos”, aparentemente teve iniciativa de L.A. Reid, executivo da Epic Records.

Embora mais detalhes não tenham sido divulgados, Timbaland mencionou uma faixa de nome “Chicago”. Antes, neste ano, Timbaland criticou uma faixa de Chris Brown que contou com vocais da estrela do R&B Aaliyah, que morreu em 2001.