Time For Fun divulga comunicado a respeito de notificação do Procon em relação a ingressos para show da Madonna

Produtora afirma há restrições em pré-venda porque ela é voltada somente para membros oficiais do fã-clube da cantora

Redação Publicado em 18/04/2012, às 18h48 - Atualizado às 18h51

Madonna
AP

A assessoria da Time For Fun divulgou um comunicado dando a posição oficial da produtora em relação à notificação que recebeu do Procon por causa da pré-venda de ingressos para os shows da Madonna. Leia abaixo na íntegra e clique aqui para saber sobre a notificação do Procon.

“Diante dos questionamentos levantados hoje em relação à pré-venda especial voltada ao fã-clube oficial da cantora Madonna, a TIME FOR FUN presta alguns esclarecimentos públicos:

1 - Essa pré-venda especial é exclusiva e restrita apenas aos membros oficiais previamente registrados no fã-clube oficial da artista.

2 - O fã-clube oficial da cantora, que promove a referida pré-venda especial, entende que se trata de uma venda fechada unicamente para membros oficialmente registrados e sujeito ao pagamento integral do ingresso.

3. Para aquisição deste tipo de ingresso, o usuário precisa estar registrado no site do fã-clube oficial. Cada fã possui uma senha exclusiva e intransferível. Ela dá acesso à pré-venda especial somente nesse período específico.

De qualquer forma, para o melhor atendimento de seu público, a TIME FOR FUN, em conjunto com o fã-clube oficial da artista, decidiu que a pré-venda especial referida irá contar com o desconto da meia-entrada em São Paulo a partir deste momento. Além disso, os clientes que adquiriram ingresso e comprovem o benefício legal da meia-entrada terão estorno do valor cobrado. Os clientes nessa condição deverão entrar em contato pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br ou telefone 4003-5588.

A pré-venda especial para o fã-clube oficial em Porto Alegre e São Paulo encerra-se amanhã, dia 19 de abril, às 15h, e tem limitação de 4.700 ingressos (Porto Alegre) e 7.200 (São Paulo). No Rio de Janeiro, a mesma pré-venda acontece entre os dias 25 e 26 de abril, com o benefício da meia-entrada.”