Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Curiosidade

Timothée Chalamet não sabe como seria a participação dele em Barbie

Greta Gerwig trabalhou com Timothée Chalamet e Saoirse Ronan nos dois primeiros filmes da carreira, mas dupla não conseguiu fazer ponta em Barbie

Timothée Chalamet (Foto: Theo Wargo/Getty Images) e pôster de Barbie com Margot Robbie e Ryan Gosling (Foto: Divulgação)
Timothée Chalamet (Foto: Theo Wargo/Getty Images) e pôster de Barbie com Margot Robbie e Ryan Gosling (Foto: Divulgação)

Quase um mês após a estreia de Barbie nos cinemas pelo mundo, a diretora Greta Gerwig revelou como convidou Timothée Chalamet e Saoirse Ronan para uma aparição no filme estrelado por Margot Robbie, mas os dois artistas não conseguiram. Agora, o ator revelou como até hoje não sabe qual teria sido o papel dele na produção.

Vale lembrar como a cineasta trabalhou com os dois artistas nos dois primeiros filmes dela: Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019). Barbie, terceiro longa da carreira, foi o primeiro de Gerwig a não contar com Chalamet e Ronan.

+++LEIA MAIS: Barbie: 10 atores e atrizes que quase participaram do filme, de Gal Gadot a Timothée Chalamet [LISTA]

Em episódio do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o apresentador perguntou para Chalamet como "ouvi dizer que havia um boato de que você deveria estar em Barbie?" Então, o ator explicou como foi essa situação.

Houve uma ideia para Saoirse Ronan e eu fazermos uma participação especial. Não sei qual teria sido a participação especial. Acho que teria sido um dos Kens ou Barbies rejeitados. Não o Alan! Talvez tenha havido um francês rejeitado ao longo do caminho.

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet não pediu conselho a Johnny Depp para interpretar Wonka