Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Fey deve estrelar comédia ao lado de Jason Bateman

Atriz de 30 Rock deve integrar elenco com Ari Graynor e Zoe Saldana

Redação Publicado em 01/03/2013, às 14h48 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Fey - AP
Tina Fey - AP

Tina Fey segue aderindo a novos projetos após o fim da série 30 Rock. A atriz agora foi vinculada a This Is Where I Leave You, longa ainda sem nome em português, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

O nascimento, a morte e a vida inesperadamente longa de 30 Rock, a série de TV mais estranha e engraçada do século 21.

O filme é um projeto do diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu) com base no romance de mesmo nome do escritor Jonathan Tropper. O próprio autor vai adaptar para as telonas a história sobre um homem que tem o desafio de voltar a conviver com os irmãos após a morte do pai.

O protagonista será interpretado por Jason Bateman, que terá a companhia de outras atrizes como Ari Graynor, Isla Fisher, Zoe Saldana e Kathryn Hahn. As filmagens devem começar em junho deste ano, mas a previsão de estreia ainda não foi revelada.

Tina Fey também termina sua participação em The Muppets... Again!, aguardado para o ano que vem. Neste mês, nos Estados Unidos, ela entra em cartaz ao lado de Paul Rudd em Admission.