Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Fey e Amy Poehler são confirmadas como apresentadoras do Globo de Ouro em 2014 e 2015

Dupla vai comandar a premiação três vezes consecutivas

Redação Publicado em 15/10/2013, às 11h48 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Fey e Amy Poehler - Vince Bucci / AP
Tina Fey e Amy Poehler - Vince Bucci / AP

Os rumores já davam como certo que Tina Fey e Amy Poehler seriam as responsáveis por voltar a apresentar o Globo de Ouro no ano que vem. Pois agora não só eles foram confirmados oficialmente como a dupla também foi anunciada como apresentadora da edição de 2015 da premiação.

Foi o perfil oficial do Globo de Ouro no Twitter que anunciou que as atrizes vão comandar tanto a 71ª edição do prêmio, que acontece em janeiro do ano que vem, como a 72ª, do ano seguinte. As duas garantiram a função depois de uma performance muito elogiada à frente da festa neste ano, que teve mais de 20 milhões de espectadores.

A preocupação era de que as atrizes não pudessem assumir o compromisso devido a complicações nas agendas, cada vez mais ocupadas. Fey e seu colaborador em 30 Rock, Robert Carlock, vão ser produtores executivos de uma nova sitcom da NBC, enquanto Poehler continua estrelando e produzindo a série Parks and Recreation.