Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Fey e Ellie Kemper farão nova série de comédia para a NBC

Atriz de 30 Rock fará nova parceria com Robert Carlock em sitcom que mostrará a história de uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e tenta reconstruir a vida

Redação Publicado em 01/11/2013, às 12h48 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Fey (<i>30 Rock</i>) de Narciso Rodriguez - John Shearer/AP
Tina Fey (<i>30 Rock</i>) de Narciso Rodriguez - John Shearer/AP

A NBC encomendou 13 episódios de uma nova sitcom produzida por Tina Fey, ao lado do parceiro dela de longa data, Robert Carlock (de 30 Rock), e com Ellie Kemper (The Office). A ideia é que a estreia já aconteça no segundo semestre do ano que vem. Kemper irá interpretar uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e começa a reconstruir a vida em uma cidade grande.

O nascimento, a morte e a vida inesperadamente longa de 30 Rock, a série de TV mais estranha e engraçada do século 21

A série ainda não tem um título definido, mas Tina e Carlock serão os produtores executivos ao lado de David Miner, outro veterano de 30 Rock, de acordo com a Variety. Os dois primeiros também serão os roteiristas do programa.

A série, aliás, foi direto para a produção, pulando a fase do “programa piloto”, como é o costume da indústria. A NBC tem um histórico de apostar dessa forma, já que pediu 22 episódios de O Show de Michael J. Fox, no ano passado.

Veja alguns dos looks do tapete vermelho do Emmy

“Tina e Robert, que cimentaram a parceria deles em 30 Rock, criaram uma forma muito própria de comédia que, para nós, é audaciosa, emocional e inteligente”, disse o presidente de entretenimento da emissora norte-americana, Bob Greenblatt, à Variety. “Apesar de tocar em temas muito relacionáveis, não há nada como este programa na televisão. A NBC tem sido a casa deles por muitos anos e estamos felizes de encontrarmos outra forma de tê-los aqui ousando novamente.”

A emissora também adquiriu os direitos de outro programa que tem a produção executiva de Tina e Carlock, uma comédia que se passa no ambiente de trabalho escrita por Colleen McGuiness, também de 30 Rock. A trama mostra uma mulher que tenta se reconectar com o pai e se vê em com um novo lar e nova família em Fire Island, localizada no estado de Nova York.

Breaking Bad e Modern Family vencem os principais prêmios do Emmy 2013

Desde que 30 Rock chegou ao fim, em janeiro deste ano, após cinco temporadas, Tina esteve muito envolvida com TV, enquanto ia se aproximando do cinema. Recentemente, ela apresentou o episódio de estreia da nova temporada de Saturday Night Live e assinou um acordo para ser co-apresentadora da cerimônia do Globo de Ouro ao lado da amiga e antiga companheira de SNL Amy Poehler.