Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiroteio em show de George Clinton mata um e deixa três feridos

Incidente ocorreu durante apresentação do cantor em Cleveland no último sábado, 30 de julho

Da redação Publicado em 01/08/2011, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clinton, um dos fundadores do Parliament-Funkadelic - AP
George Clinton, um dos fundadores do Parliament-Funkadelic - AP

O cantor George Clinton viu uma de suas apresentações terminar em confusão no último sábado, 30 de julho. Parte do line-up do festival Unity in the Park, realizado em Cleveland, Ohio, Clinton teve seu show marcado por um tiroteio, que resultou na morte de um jovem e três feridos. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Um menino de 16 anos foi atingido na cabeça após um homem armado começar a atirar durante o show de Clinton. Os outros três feridos, entre 14 e 23 anos, foram atingidos no pescoço e na perna e levados para o hospital local pouco após o tiroteio. O estado de saúde deles não foi informado e a polícia não disse qual dos quatro morreu. Nenhum prisão foi realizada até o momento.

Recentemente, George Clinton esteve no Brasil para uma apresentação durante o Festival Black na Cena, ocorrido nos dias 22, 23 e 24 de julho. (Clique aqui para saber como foi a apresentação dele no evento.