Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Titanic na vida real? Kate Winslet chama Leonardo DiCaprio de ‘amor da minha vida’

Desde a estreia do clássico, os fãs especulam um relacionamento entre os dois astros

Redação Publicado em 27/07/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater em cena de Titanic (1997) - Foto: Reprodução
Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater em cena de Titanic (1997) - Foto: Reprodução

Boa parte do sucesso de Titanic(1997) foi a química entre Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet). Tanto que, logo após a estreia do filme, os fãs imediatamente começaram a questionar se o relacionamento se estenderia para além das telas. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight (via Cheat Sheet), DiCaprio revelou que a amava e a respeitava profundamente, mas não da maneira que o público imaginava. 

+++ LEIA MAIS: 7 atores que se machucaram feio por recusarem dublês em filme: Leonardo DiCaprio, Ruby Rose e mais

"Ela é uma pessoa tão fantástica que a nossa química aconteceu naturalmente na tela. Nós apenas gostamos um do outro como pessoas. Quanto a fazer uma cena de amor, nós rimos muito disso". 

A atriz, em uma entrevista de 1998, concordou com o parceiro de tela:  "A proximidade e a força da nossa amizade é algo que muitas das minhas amigas invejam, mas para mim, ele é apenas o velho e bobo Leo". 

+++ LEIA MAIS: Amber Heard revela ‘apelidos’ maldosos que Johnny Depp deu a Leonardo DiCaprio: 'Cabeça de abóbora" e mais

Em outra ocasião, um fã na plateia de Oprah Winfrey perguntou a DiCaprio de quem era o beijo favorito dele em tela. "Vou de Kate Winslet, bom e velho clássico".  Na estreia de Divergent (2014), Winslet desviou os rumores de que ela e Theo James estariam se envolvendo ao dizer que: "O Leo é o amor da minha vida, como você pode me fazer essa pergunta?". Ainda que todos os comentários indiquem que eles seriam um ótimo casal, parece que isso não vai acontecer, afinal, ela se referiu a ele para à Oprah, que eles se sentem como irmãos. 

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE