Titãs: Branco Mello volta para casa após 32 dias internado

Branco Mello, dos Titãs, precisou ficar internado para sua recuperação e realizações das sessões de fisioterapia após cirurgia na faringe

Redação Publicado em 13/12/2021, às 11h54

None
Branco Mello, dos Titãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Branco Mello, um dos vocalistas e baixista da banda Titãs, recebeu alta hospitalar após ficar 32 dias internado. O músico de 59 anos passou por uma cirurgia após descobrir um câncer na hipofaringe, localizada perto das cordas vocais. 

"Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa para continuar na recuperação da minha cirurgia," celebrou Branco Mello nas redes sociais. "Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês. Muito, muito obrigado," finalizou.

+++ LEIA MAIS: Próximo aos 40 anos da banda, Titãs querem relembrar passado e seguir para futuro com disco de inéditas em 2022 [ENTREVISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Branco Mello (@brancomello)

De acordo com site da revista Contigo!, após a cirurgia o músico precisou ficar internado para sua recuperação e para as realizações das sessões de fisioterapia.

O câncer do artista é reincidente, já que ele havia tratado o tumor há 3 anos, em 2018. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na TV Globo, ele explicou que na época estava conseguindo se apresentar com a banda, mas durante as sessões de quimioterapia sua voz sumia: 

Cantei, gravei o CD e o DVD, apresentei a ópera e ainda fiz shows. Minha voz ainda estava respondendo, mas, durante o tratamento e depois dele, fiquei um bom período sem falar", disse.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Music & Run: aos 10 anos, evento marca volta dos Titãs aos palcos, além de apresentações de Warriors e Davide Lo Surdo

As informações são da Contigo!