Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Titãs: filmagem da série é interrompida após morte de funcionário no set

O coordenador de efeitos especiais da Warner Bros. faleceu na última quinta, 18, durante as gravações do programa

Redação Publicado em 19/07/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Jovens Titãs (Foto:Reprodução)
Os Jovens Titãs (Foto:Reprodução)

Coordenador de efeitos especiais da série Titãs, Warren Appleby morreu na última quinta, 18, após um acidente no set de filmagens. O comunicado foi dado pela produtora Warner Bros.

Segundo o site TMZ, Appleby teria sido atingido na cabeça por um pedaço de metal, que teria se desprendido de um carro que compunha o cenário. O dublê não resistiu e faleceu ao ser transportado para um hospital em Toronto, no Canadá. 

"Estamos com o coração partido e devastados com a morte de nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e teste de uma sessão", disse um porta-voz da WarnerBros.

"Warren era amado por todos que trabalharam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos em televisão e filmes", acrescentou. "Os produtores executivos e toda a família Titãs, Warner Bros. Television Group e a DC Universe desejam expressar nossas mais sinceras condolências e sincero apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil."

A produção do programa será interrompida por dois dias.


+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"