Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Titãs relança música clássica em versão acústica para o Dia dos Namorados

Porque Eu Sei Que é Amor foi originalmente gravada em 2009 e agora ganha nova versão pela banda de rock

Redação Publicado em 12/06/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titãs (Foto: Reprodução / YouTube)
Titãs (Foto: Reprodução / YouTube)

Nesta quarta, 12, em homenagem ao Dia dos Namorados, o Titãs lançou a versão acústica de "Porque Eu Sei Que é Amor". O registro, que foi originalmente gravado em 2009, agora na voz de Sérgio Britto, Branco Bello e Tony Bellotto

"Porque Eu Sei que é Amor" nesse arranjo acústico é um dos pontos altos do nosso show Titãs Trio Acústico, por revelar na essência o romantismo visceral dessa canção”, completa Tony Bellotto.

Além da novidade, nesta sexta, 14, os Titãs vão disponibilizar o álbum Sacos Plásticos pelo Midas Music. Lançado em 2009, o disco é o décimo terceiro álbum da carreira e o primeiro trabalho com músicas inéditas desde Como Estão Vocês?, de 2003.

Sacos Plásticos era o único projeto da banda de rock que não estava disponível nas plataformas de streaming. "Amor Por Dinheiro", "Sacos Plásticos", "Quanto Tempo", "Agora eu Vou Sonhar" e "Múmias" integram o disco. A faixa "Deixa Eu Entrar" conta com a participação de Andréas Kisser, guitarrista do Sepultura.  

Assista aqui a versão: 


+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos