Titãs tocará Cabeça Dinossauro na íntegra em São Paulo

Apresentações que acontecem entre 8 e 17 de março fazem parte do Projeto Álbum, do Sesc Belenzinho

Redação Publicado em 24/01/2012, às 14h03 - Atualizado às 15h44

Titãs
Raquel Espirito Santo

O grupo Titãs anunciou nesta terça, 24, que fará uma sete shows em São Paulo, entre 8 e 17 de março, para tocar a íntegra do clássico álbum Cabeça Dinossauro (1986). Ele foi eleito o 19º melhor disco nacional de todos os tempos pela Rolling Stone Brasil.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As apresentações não contarão com a presença de ex-integrantes da banda que participaram do disco, como Nando Reis, Charles Gavin e Arnaldo Antunes. Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, os remanescentes do Titãs, terão nos shows de Cabeça Dinossauro o acompanhamento do baterista Mário Fabre, que se juntou à banda após a saída de Gavin. Estes shows devem ser o início de uma série de celebrações da banda, que completará 30 anos de seu primeiro show, quando ainda levavam o Iê-Iê-Iê como sobrenome.

“Uma coisa é um reencontro [de Titãs e ex-Titãs]. Tocar aquele repertório que temos juntos. Fazer uma reunião é bacana”, Miklos contou à Rolling Stone Brasil em outubro do ano passado, sem querer entrar em detalhes sobre um possível encontro de todos os integrantes originais (à exceção do guitarrista Marcelo Fromer, morto em 2001). “Uma outra coisa é preparar um show, receber convidados e curtir esse patrimônio que a banda tem, que são as canções. Que é um pouco a coisa que a gente fez no Acústico” , ele completa.

Os preços dos shows no Sesc Belenzinho serão divulgados em breve, segundo a assessoria de imprensa.