Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

TLC planeja primeiro álbum em dez anos

Grupo também prepara nova turnê e cinebiografia

Rolling Stone EUA Publicado em 05/11/2012, às 15h06 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TLC: T-Boz declara falência pela segunda vez no mesmo ano - AP
TLC: T-Boz declara falência pela segunda vez no mesmo ano - AP

As integrantes remanescentes do TLC estão planejando seu primeiro álbum em 10 anos, segundo noticiou a BBC. Rozonda “Chilli” Thomas e Tionne “T-Boz” Watkins anunciaram o projeto durante evento em Liverpool e revelaram que também preparam uma turnê e uma cinebiografia. A dupla vai trabalhar como produtora executiva do projeto cinematográfico e está perto de definir quem serão as atrizes responsáveis por interpretá-las. Este novo álbum será o primeiro desde 3D, de 2002, lançado seis meses antes da terceira integrante, Lisa “Left Eye” Lopez, morrer em um acidente de carro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Nós vamos continuar soando como TLC, evoluindo para o nível que precisamos estar neste momento”, disse T-Boz, confirmando que o grupo começará a trabalhar com o novo material em breve. Quando questionada sobre como a dupla se encaixará no momento atual da música pop, a cantora afirmou: “Nós sempre crescemos através dos anos e sempre fizemos nossa própria música. É isso que funciona para a gente e não temos que nos preocupar com ninguém mais”.

“Quando isso parar de funcionar, então talvez jogaremos a toalha, mas ainda funciona. Nós temos que entrar no estúdio e começar a perceber como nos sentimos”, acrescentou. “Você tem que encontrar você mesmo primeiro e então estabelecer um patamar, e quando percebe já tem um álbum.”

Rumores rondaram a imprensa neste ano afirmando que o TLC estava considerando uma turnê com uma projeção holográfica de Lisa “Left Eye” Lopez.