Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tobey Maguire deve protagonizar The Limit

Astro da franquia Homem-Aranha está cotado para interpretar Phil Hill, primeiro campeão mundial norte-americano de Fórmula 1

Da redação Publicado em 29/03/2009, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tobey Maguire, o astro da franquia Homem-Aranha (que volta aos cinemas com seu quato filme em 2011) está cotado para o filme The Limit, informou o site da revista Variety. O longa será baseado no livro homônimo de Michael Cannel, que chega às prateleiras dos Estados Unidos no segundo semestre.

A história gira em torno do Grande Prêmio de Fórmula 1 de 1961, que consagrou o piloto Phil Hill, papel que deverá ser interpretado por Maguire, como o primeiro campeão mundial norte-americano no esporte. Hill (morto em 2008, nos EUA)disputou o primeiro lugar com o alemão Wolfgang von Trips, seu companheiro na Ferrari. Trips acabou morrendo durante a corrida, em um acidente que matou mais 14 pessoas.

Anthony Peckham, que recentemente escreveu o roteiro do Sherlock Holmes, dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Robert Downey Jr., ficará a cargo do roteiro. Ainda não foi escolhido um diretor.