Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tobey Maguire é cortado de filme de Ang Lee

Participação do ator em As Aventuras de Pi não agradou o cineasta

Redação Publicado em 05/09/2012, às 13h19 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire deu adeus à franquia <i>Homem-Aranha</i> - AP
Tobey Maguire deu adeus à franquia <i>Homem-Aranha</i> - AP

O próximo filme de Ang Lee, As Aventuras de Pi, está marcado para estrear no final de novembro, mas um dos atores que participou das gravações não se verá na telona. Trata-se de Tobey Maguire, que faria uma pequena participação no longa e foi cortado pelo diretor. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O cineasta vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain não deu explicações oficiais sobre sua decisão, mas uma fonte teria afirmado que a performance simplesmente “não funcionou”. Os dois já haviam trabalhado juntos em Tempestade de Gelo, de 1997.

Em nota oficial, o ator se pronunciou: “Eu concordo completamente com a decisão de Ang de mudar os planos para As Aventuras de Pi. Ang mostrou grande parte do filme para mim, e o que eu vi foi absolutamente lindo”.

Se não estará em As Aventuras de Pi, o ex-Homem-Aranha estará em cartaz com a adaptação literária O Grande Gatsby, que tinha lançamento marcado para o final do ano mas foi adiado para o meio do ano que vem.

As Aventuras de Pi é adaptação de um romance de Yann Martel. O filme, em 3D, conta a história de um jovem (Suraj Sharma) que compartilha um bote com uma zebra e um tigre faminto depois que o barco onde ele estava afundou. Irffan Khan, Gerard Depardieu e Adil Hussain também integram o elenco.

Veja o primeiro trailer: