Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tobey Maguire substitui James McAvoy em The Details

Ator será casado com Elizabeth Banks na comédia de humor negro, dirigida e escrita por Jacob Estes

Da redação Publicado em 08/07/2009, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tobey Maguire acertou sua participação na comédia independente The Details ("os detalhes", em português), informou a edição online da Variety. O filme terá roteiro e direção de Jacob Estes, cujo nome esteve nos créditos pela última vez em Quase um Segredo (2004), com Rory Culkin, irmão de Macaulay.

Maguire se juntará a Elizabeth Banks (Pagando Bem, Que Mal Tem?) para contar a história de um casal às voltas com problemas como infidelidade e a dúvida se o divórcio é ou não é a melhor opção. Para piorar tudo, eles têm de lidar com guaxinins famintos, que vivem entocados no quintal da casa. Um desacordo sobre a melhor forma para se livrar dos invasores vai deslanchar reação em cadeia bizarra, que inclui um assassinato por arco e flecha.

O ator da franquia Homem-Aranha entra como substituto de James McAvoy (O Procurado) - ele teria abandonado o papel após alegar conflito de agenda. Segundo a Variety, Maguire está de olho no papel há um bom tempo. Com a desistência de McAvoy, ele conseguiu encaixar o filme na lista de projetos - rodará The Details antes de entrar no set de Homem-Aranha 4 (que, aliás, poderá ser rodado em 3D).

Estes explica o papel de Maguire: "O personagem é um homem como outro qualquer, no sentido de ser moralmente ambíguo. Ele tem boas intenções, mas comete vários erros auto-destrutivos."

O elenco traz, ainda, Ray Liotta, Dennis Haysbert, Anna Friel e Laura Linney.

Após Homem-Aranha 3, de 2007, Maguire deu um tempo de Hollywood para se dedicar à família. Agora, pelo visto, compensa o tempo perdido: além de The Details, que começa as filmagens em agosto, ele tem várias produções alinhadas para os próximos anos. Uma já está pronta: o drama de guerra Brothers, no qual contracena com Jake Gyllenhaal e Natalie Portman. Também se programou para viver um escritor de quadrinhos apaixonado por Anne Hathaway em Tokyo Suckerpunch.