Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Toda mulher que conheço já foi assediada,' diz Keira Knightley

Keira Knightley revelou ter sido assediada no passado e afirmou: 'Todas mulheres são'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/06/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keira Knightley (Foto: Lia Toby / Getty Images for BFI)
Keira Knightley (Foto: Lia Toby / Getty Images for BFI)

Em entrevista à Harper's Bazaar, Keira Knightley revelou como sofreu assédio no passado, e acrescentou como todas as mulheres que ela conhece já passaram pela mesma situação de alguma maneira.  

Segundo o NME, a atriz chamou a situação enfrentada pelas mulheres como “deprimente para caral**,” e quando questionada se a própria já havia sido assediada alguma vez revelou: “Sim, todas são.”

+++ LEIA MAIS: 4 papéis icônicos de Keira Knightley: De Star Wars a Anna Karenina [LISTA]

"Literalmente, não conheço ninguém que não tenha sido, de alguma forma, seja por um vislumbre, ou apalpada, ou algum cara dizendo sobre cortar sua garganta, ou dar um soco no rosto, ou seja, todo mundo passou por isso,” acrescentou Keira Knightley

Além disso, em entrevista ao podcast Chanel Connects, afirmou sobre o desejo de gravar cenas de sexo apenas com diretoras mulheres no futuro. A atriz se sente desconfortável ao se apresentar nua na frente de um grupo de homens. 

+++ LEIA MAIS: Keira Knightley não fará mais cenas de sexo dirigidas por homens

“É parcialmente vaidade e também é o olhar masculino,” disse Knightley. “Me sinto muito desconfortável agora tentando retratar o olhar dos homens.”


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL