Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todas as aparições cortadas de Homem-Aranha no Aranhaverso: até Tom Cruise estava cotado

O produtor Chris Miller falou de todas as possibilidades pensadas para a animação

Redação Publicado em 13/05/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: No Aranhaverso (foto: reprodução / Sony)
Homem-Aranha: No Aranhaverso (foto: reprodução / Sony)

Homem-Aranha: No Aranhaverso(2018) impressionou os fãs do herói pela quantidade de versões alternativas do amigo da vizinhança presentes no filme. Mas, segundo o produtor Chris Miller, os planos iniciais eram muito mais ambiciosos. 

Segundo o produtor, todos os Homem-Aranha dos filmes live-action estavam cotados, ou seja, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, mas a Sony vetou o crossover por julgar "cedo demais". 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá versão japonesa do super-herói criada nos anos 1970

Não só os Aranhas do cinema ganhariam espaço, mas também Tom Cruise e o diretor James Cameron também foram possibilidades. Os roteiristas cogitavam explicar como Miles Morales conhecia o Homem-Aranha através de um filme fictício estrelado por Cruise, dirigido por Cameron. No final, a animação se manteve tradicional e usou os quadrinhos mesmo.

O plano para Tom Cruise ainda incluiria uma grande piada extra: para a versão em DVD da animação, o filme ainda contaria com um 'making of' do Homem-Aranha dele, com comentários do próprio Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

Com o sucesso de bilheteria e estatueta de melhor Longa-Metragem animado, mas quem sabe a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso, com data marcada para outubro de 2022, possa aproveitar algumas ideias para easter eggs.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL