Todas as produções live-actions anunciadas pela Disney: De Pequena Sereia a Cruella

Na última quinta-feira, 10, a companhia realizou o Disney Inventor Day e anunciou inúmeras novidades

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h40

None
Ariel (Foto: Reprodução) e Emma Stone como Cruella de Vil (Foto:Divulgação/Disney)

APequena Sereia, Cruella, Abracadabra 2  e muito mais! Na última quinta-feira, 10, a Disney confirmou o lançamento de vários filmes live-actions durante o Disney Inventor Day 2020, evento que reúne investidores da companhia e revela as próximas produções do estúdio. 

No total, 17 produções foram anunciadas, entre elas, projetos inéditos e longa-metragens que já tinham sido divulgados ou estavam na mira de rumores. Confira a lista completa: 

Abracadabra 2 

O clássico de Halloween Abracadabra, que foi lançado originalmente em 1993, terá uma sequência dirigida por Adam Shankman e estreará exclusivamente no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Tim Burton fala sobre as chances de Beetlejuice 2


Três Homens e um Bebê

A comédia dos anos 1980 Três Homens e um Bebê ganhará uma nova versão estrelada porZac Efron e será lançada no Disney + em 2022.

+++ LEIA MAIS: As 5 melhores séries baseadas em obras de Stephen King, segundo o Rotten Tomatoes


Safety

Nesta sexta-feira, 11, o Disney+ disponibilizou o drama Safety, que conta a história de Ray McElrathBey, um ex-segurança do time de futebol da Universidade Clemson que precisa enfrentar uma série de desafios.

+++LEIA MAIS: Por que Percy Jackson nunca chegou a ter mais filmes?


The Keanon Lowe Project 

Outra produção inspirada em fatos reais é The Keanon Lowe Project, que conta a história de um treinador que consegue evitar uma tragédia por meio da compaixão, segundo a sinopse oficial. Produzido porDwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia, o projeto será lançado no Disney+

+++LEIA MAIS: Dave Bautista critica capacidade de atuação de Dwayne Johnson e diz querer bons papéis: ‘Não quero saber de Velozes e Furiosos e Bumblebee’


Greak Freak 

Em 2021, a companhia começará a produção de Greak Freak, que lembrará a história do jogador de basquete Giannis Antetokounmpo e todos os desafios que ele enfrentou como imigrante ao lado da família na Grécia.

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]


The Chris Paul Project 

O atleta Chris Paul também ganhará um filme biográfico sobre a trajetória familiar e profissional dele.

+++ LEIA MAIS: 4 erros na adaptação de Percy Jackson que não podem se repetir no Disney+ [LISTA]


Flora & Ulysses 

Baseado no livro de mesmo nome, Flora & Ulysses contará as histórias de uma criança que encontra um esquilo com superpoderes. Dirigido por Lena Khan e estrelado por Matilda Lawler, o filme chega no Disney+  no dia 9 de fevereiro de 2021.

+++LEIA MAIS: Por que George Lucas vendeu direitos de Star Wars para Disney?


Doze é Demais 

Doze é Demais ganhará uma nova versão produzida por Kenya Barris (Blacl-ish) e , desta vez, acompanhará uma família multirracial.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Rian Johnson divide fãs ao revelar ideia inicial para Anakin Skywalker em Os Últimos Jedi


Jungle Cruise

Previsto para julho de 2021, Jungle Cruiseretrará as aventuras emocionantes do capitão Frank pela Amazônia. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme será estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramirez e Jack Whitehall.

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Dwayne Johnson, o The Rock, arranca portão de ferro para não se atrasar para as filmagens


Prequel de O Rei Leão 

Depois de lançar o live-action deO Rei Leão com um elenco e uma trilha sonora espectacular, a Disney investirá novamente em uma produção realista para contar a história de origem dos personagens. Com Hans Zimmer responsável pela trilha sonora, o filme contará com a participação de Pharrell Williamse Nicholas Britell.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre O Rei Leão 2


A Pequena Sereia 

Um dos live-actions mais esperados da Disney é A Pequena Sereia. Estrelado por Halle Bailey, o filme também contará com Awkwafina, Daveed Diggs, Jacob Tremblay, Javier Bardem e Melissa McCarthy no elenco, além de contar com as canções originais.


Chip N’ Dale: Rescue Rangers

Previsto para 2022, Chip N’ Dale: Rescue Rangers será um misto de animação e live-action. Dirigido por Akiva Schaffer, a produção contará com Andy Samberg  e Seth Rogen no elenco.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Mulan: Mushu desrespeitoso, Christina Aguilera e mais


Pinóquio 

Outro clássico que ganhará uma versão live-action é Pinóquio, a história do boneco que sonha virar humano. O filme musical será dirigido por Robert Zemeckis e estrelado porTom Hanks.

+++LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena


Peter Pan & Wendy 

O Disney+ também lançará uma nova versão das histórias de Peter Pan. O longo terá  Jude Law como Capitão Gancho e Yara Shahidi (Black-ish) como Tinker Bell.

+++ LEIA MAIS:Os Incríveis quase foi totalmente diferente - e Disney revela história alternativa


Desencantada 

A Disney confirmou a produção de Desencantada, que dará sequência ao sucesso Encantada, estrelado por Amy Adams.

+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre a continuação cancelada de Monstros S.A.


Mudança de Hábito 3

Mudança de Hábito 3já está em produção e será estrelado novamente por Whoopi Goldberg. O filme será lançado no Disney+

+++ LEIA MAIS: Os segredos das novas séries da Marvel: de WandaVision a Loki


Cruella

Uma das produções mais aguardadas da Disney é Cruella, que será estrelado por Emma Stone e Emma Thompson. Previsto para 2021, o longa será ambientado na Londres de 1970, que estava sendo dominada pelo punk rock. 

+++ LEIA MAIS: Por que a Disney gastará U$ 200 milhões em um único programa da Marvel no Disney+?


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL