Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todas as série produzidas por Mindy Kaling: De The Office a Eu Nunca [LISTA]

Além da carreira de atriz, Kaling participou do desenvolvimento de sucessos da televisão e do streaming

Julia Harumi Morita Publicado em 24/06/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDb) e Eu Nunca (Foto: Reprodução)
The Office (Foto: Reprodução/IMDb) e Eu Nunca (Foto: Reprodução)

Mindy Kaling se destaca tanto como atriz quanto em produtora em Hollywood. A artista norte-americana deu início às duas carreiras com a sitcom de sucesso The Office, em 2005, e desde então fez pequenas participações como dubladora, protagonizou a própria produção e desenvolveu uma série hit para Netflix.

Nesta quinta, 24, Kaling completou 42 anos de idade e, em homenagem à trajetória da artista, a Rolling Stone Brasil fez um ranking com todas as séries produzidas por ela, de acordo com as avaliações do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: Saudade de The Office? Conheça 5 séries com atores da sitcom [LISTA]

Champions (2018)

Com Kaling no elenco, Champions conta a história de um carismático dono de academia, o qual precisa repensar o estilo de vida dele após descobrir a existência de um filho com uma ex-parceira do ensino médio.

Nota: 6.1.

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?


Quatro Casamentos e Um Funeral (2019)

Baseada no filme de mesmo nome, Quatro Casamentos e Um Funeralretrata os relacionamentos, crises e términos amorosos de um grupo de amigos em Londres, Inglaterra.

Nota: 7.2.

+++ LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming


The Mindy Project (2012)

Estrelada por Kaling, The Mindy Project acompanha a protagonista homônima, uma obstetra e ginecologista, a qual tenta encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Nota: 7.4.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Eu Nunca, série da Netflix: escolha do elenco, inspiração e mais [LISTA]


Eu Nunca… (2020)

Devi é uma estudante que sonha com a popularidade e o namorado perfeito. Após se recuperar de uma condição de saúde, a jovem decide aproveitar ao máximo as experiências típicas do ensino médio norte-americano, contrariando as expectativas da mãe. A série é livremente baseada na vida de Kaling.

Nota: 7.9.

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix


The Office (2005)

The Office acompanha a rotina dos funcionários da empresa Dunder Mifflin em Scranton, nos Estados Unidos, a qual é gereciada pelo atrapalhado, sensível e politicamente incorreto Michael Scott (Steve Carell). Kaling participa da série como Kelly Kapoor. (Foto: Reprodução)

Nota: 8.9.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL