Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todas as temporadas de How I Met Your Mother classificadas da pior a melhor [LISTA]

How I Met Your Mother proporcionou diversos momentos inesquecíveis para os fãs, no entanto, algumas temporadas se destacaram mais que outras

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/06/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação / CBS)
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação / CBS)

How I Met You Mother é uma das sitcoms mais amadas de todos os tempos. Ao longo de 208 episódios, a história de Ted Mosby (Josh Radnor) sobre como conheceu a mãe dos filhos dele conquistou o público e proporcionou momentos divertidos e emocionantes. No entanto, não há como negar o fato de algumas temporadas serem melhores que outras.

Nem por isso a série é ruim. Afinal, qualquer produção no ar ao longo de muitos anos tem altos e baixos. Mas algumas cenas se tornaram as favoritas dos fãs e também da crítica. Confira todas as temporadas de How I Met Your Mother classificadas da pior para a melhor, de acordo com o Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Os 5 personagens que mais queremos ver em spin-off de How I Met Your Mother [LISTA]


Temporada 9

Poucas séries conseguem terminar uma história com excelência - e, para a maioria dos fãs, How I Met Your Mother não foi uma delas. O fato da temporada girar em torno do casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) criou um ritmo estranho para a série. Além disso, os últimos episódios separam o casal e mostraram o final trágico da mãe. Apesar dela ser o ponto alto dessa temporada, ainda é decepcionante. 


Temporada 7

Durante a sétima temporada, o público estava ansioso para finalmente descobrir quem era a mãe e talvez encontrar respostas para os mistérios criados em episódios anteriores. Apesar de ser interessante ver o foco em Robin, os relacionamentos amorosos pareciam vazios e não agradaram tanto ao público, como a relação de Barney e Quinn.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de How I Met Your Mother, estrelado por Hilary Duff


Temporada 8

Victoria (Ashley Williams), interesse amoroso de Ted, retorna no final da sétima temporada e o casal retoma o relacionamento. No entanto, terminam por ele ser muito próximo de Robin e, para muitos, isso prejudicou o desempenho dos episódios. Embora fosse divertido ver Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) sendo pais e relembrar o vídeo clipe de Robin quando era mais nova, não foi o suficiente para classificar a temporada como uma das melhores.


Temporada 5

A quinta temporada divide opiniões tanto quanto a última. Para muitos, o foco no relacionamento de Barney e Robin gerou uma série de episódios com qualidade questionável. No entanto, depois do término do casal, tudo fica muito melhor e a sitcom proporciona diversos momentos engraçados e inesquecíveis. 

+++ LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem


Temporada 6

O grande destaque da sexta temporada é a maneira como a série misturou comédia e cenas emocionantes, resultando em alguns dos melhores episódios. Participações especiais como Jorge Garcia e Katy Perry tornaram o programa ainda mais divertido, enquanto a morte do pai de Marshall partiu o coração dos fãs.


Temporada 4

A quarta temporada tem alguns pontos negativos como o término de Ted e Stella (Sarah Chalke), após ela abandonar ele no altar, e quando Robin aceita o emprego no Japão. Mesmo assim, há muitos motivos para gostar desses episódios, pois é interessante ver Lily e Marshall tentando dar o próximo passo na relação e Barney se questionando após dormir com tantas mulheres ao longo da vida.

+++ LEIA MAIS: Por que o final de How I Met Your Mother estragou uma possível reunião do elenco?


Temporada 1

A primeira temporada está entre as melhores por estabelecer a relação entre o grupo de amigos. Apesar de alguns episódios não serem tão bons, são importantes para construir os personagens. A série ganhou ainda mais ritmo ao longo da temporada, com Ted e Robin ficando juntos em um momento e Lily e Marshall se separando.


Temporada 3

Após o fim do relacionamento de Ted e Robin, o arquiteto entrou em pânico ao ver a ex-namorada em outro relacionamento. Apesar de passar boa parte dos episódios solteiro, volta a ser o homem em busca de um casamento e filhos quando conhece Stella. Essa temporada também foi responsável por introduzir o famoso guarda-chuva amarelo e a estapeação de graça, assim como proporcionou momentos surpreendentes como a dívida de Lily e Barney sendo atropelado por um ônibus. 

+++ LEIA MAIS: 5 aspectos de Marshall que não faziam o menor sentido em How I Met Your Mother [LISTA]


Temporada 2

A segunda temporada é um caso raro de algo que foi bom do início ao fim. Os primeiros episódios mostram os melhores momentos do relacionamento de Ted e Robin enquanto Marshall lutava por Lily. O final é surpreendente ao mostrar como Ted e Robin não ficam juntos e Marshall e Lily se casam. Além disso, o programa foi inteligente em introduzir diversos aspectos os quais seriam importantes em temporadas seguintes.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL