Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todas as temporadas de The Walking Dead, da pior à melhor, segundo site [LISTA]

A NME classificou o desenvolvimento e os personagens de cada ano da série de sucesso

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

Com 149 episódios - e contando, The Walking Dead se mantém firme como um dos seriados de sucesso que consegue entreter os fãs ano após ano, trazendo novas histórias e reviravoltas para o universo zumbi. 

Com a recente retomada dos episódios da 10ª temporada, a NME fez um ranking com todas as partes da série, da pior à melhor. Para a lista, o veículo considerou principalmente o desenvolvimento das tramas e dos personagens. 

+++LEIA MAIS: Completando 10 anos, The Walking Dead recebe homenagem impressionante (e trabalhosa) da Fox

O último lugar foi ocupado pela sétima temporada. Apesar de apresentar Negan, a temporada conta com a morte de Glenn e Abraham, além do arco "inútil" do Scavengers. Em seguida, a NME coloca a oitava temporada, a qual não atingiu as expectativas, mesmo com a narrativa de Dwight e a morte de Carl

O ranking continua com a segunda, quinta e sexta temporada, respectivamente. Com 13 a 16 episódios, elas iniciam arcos empolgantes, trazem novos personagens e contam com tragédias emocionantes.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A NME também destaca o excelente capítulo "Here’s Not Here", porém aponta que essas temporadas não conseguem aproveitar alguns arcos e acabam acelerando ou ralentando narrativas interessantes. 

O Top 3 é formado pelas partes um, três e quatro - com esta última em primeiro lugar. A estreia da adaptação televisiva, a qual teve um grande impacto nos fãs das HQs, o arco do Governador e a relação de Rick, Carl e Michonne estão entre os destaques das temporadas. 

Confira o ranking completo: 

10. Temporada 7 (2016)

9. Temporada 8 (2017)

8. Temporada 2 (2011)

7. Temporada 5 (2014)

6. Temporada 6 (2015)

5. Temporada 10 (2019)

4. Temporada 9 (2018)

3. Temporada 1 (2010)

2. Temporada 3 (2012)

1. Temporada 4 (2013)


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL