Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todd Phillips admite ainda considerar fazer Coringa 2, mas "nem chegamos perto disso"

Em entrevista, o diretor falou sobre o status da tão especulada continuação do filme mais falado de 2019

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução)

O mundo do cinema não consegue parar de falar e especular sobre as possibilidades reais e irreais de Coringa ganhar uma continuação. Há quem apoie a ideia e há quem abomine, mas o diretor Todd Phillips tem deixado bem claro que nem ele mesmo sabe direito o que pode acontecer no futuro.

Em entrevista ao podcast da IGN UK, o cineasta falou que, de certo modo, sempre existiu um incentivo para que houvesse mais de um filme, "mesmo antes da estreia" e do sucesso consequente.

+++Leia mais: Joaquin Phoenix é um dos atores com menor salário de 2019, apesar do sucesso de Coringa; veja os valores

"Joaquin [Phoenix] e eu falamos sobre isso lá atrás, quando ainda estávamos filmando o longa", contou. E, claro, o estúdio também "já tinha falado com a gente sobre isso".

"Mas honestamente, nunca fomos nem um pouco além disso. Nem mesmo a Warner Bros. Acho que estão nos dando tempo, e caso a gente pense em alguma coisa, e caso o Joaquin esteja disposto, aí então faríamos. Mas nem chegamos perto disso", explicou Phillips.

+++Leia mais: Todd Phillips compartilha roteiro completo de Coringa

No dia 20 de novembro, o site The Hollywood Reporter divulgou a suposta confirmação de que uma sequência de Coringa já estaria em produção, com o envolvimento do cineasta responsável pelo original e também Phoenix no papel principal.

Desde então, a notícia foi desmentida pelo próprio Phillips.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA