Todd Phillips admite ainda considerar fazer Coringa 2, mas "nem chegamos perto disso"

Em entrevista, o diretor falou sobre o status da tão especulada continuação do filme mais falado de 2019

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h46

None
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução)

O mundo do cinema não consegue parar de falar e especular sobre as possibilidades reais e irreais de Coringa ganhar uma continuação. Há quem apoie a ideia e há quem abomine, mas o diretor Todd Phillips tem deixado bem claro que nem ele mesmo sabe direito o que pode acontecer no futuro.

Em entrevista ao podcast da IGN UK, o cineasta falou que, de certo modo, sempre existiu um incentivo para que houvesse mais de um filme, "mesmo antes da estreia" e do sucesso consequente.

+++Leia mais: Joaquin Phoenix é um dos atores com menor salário de 2019, apesar do sucesso de Coringa; veja os valores

"Joaquin [Phoenix] e eu falamos sobre isso lá atrás, quando ainda estávamos filmando o longa", contou. E, claro, o estúdio também "já tinha falado com a gente sobre isso".

"Mas honestamente, nunca fomos nem um pouco além disso. Nem mesmo a Warner Bros. Acho que estão nos dando tempo, e caso a gente pense em alguma coisa, e caso o Joaquin esteja disposto, aí então faríamos. Mas nem chegamos perto disso", explicou Phillips.

+++Leia mais: Todd Phillips compartilha roteiro completo de Coringa

No dia 20 de novembro, o site The Hollywood Reporter divulgou a suposta confirmação de que uma sequência de Coringa já estaria em produção, com o envolvimento do cineasta responsável pelo original e também Phoenix no papel principal.

Desde então, a notícia foi desmentida pelo próprio Phillips.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA