Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot em série animada

Série animada terá o ator e cocriador Chris Rock como narrador

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

A cultuada série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida entre 2005 e 2009, inclusive no Brasil pela Record TV, ganhará um reboot em versão animada, informa o site Deadline.

A nova série animada de Todo Mundo Odeia o Chris está em estágios iniciais de desenvolvimento pela CBS Studios e terá o ator e cocriador Chris Rock como narrador. Ainda não há detalhes sobre a trama, equipe criativa ou previsão de estreia. 

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Em 2018, o ator Tyler James Williams, que interpretou o protagonista Chrisna série original, já tinha afirmado que gostaria que Todo Mundo Odeia o Chris ganhasse um reboot.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Atualmente em catálogo na Amazon Prime Video, Todo Mundo Odeia o Chrisnarra a juventude do comediante Chris Rock, que vive em uma família muito peculiar que tem Terry Crews interpretando seu pai, Julius Rock, e Tichina Arnold, sua mãe Rochelle

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter

A série fez muito sucesso por retratar temas adolescentes e sociais, como o racismo nos EUA, por exemplo, com humor em forma de crítica.  


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL