Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar reboot? Tyler James Williams responde

Ator foi ao Twitter falar sobre curiosidades da série

Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Na última terça, 22, o ator Tyler James Williams, o eterno Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, foi ao Twitter comemorar os 15 anos da estreia da série nos Estados Unidos e fez uma thread repleta de curiosidades e respondeu perguntas frequentemente feitas sobre a produção (via Entertainment Weekly).

"Há 15 anos atrás, este pequeno seriado estreou em um canal que não existe mais. Isso deu o pontapé inicial na minha e em várias outras carreiras de pessoas muito talentosas", escreveu o artista. "Sou eternamente grato por isso".

Todo Mundo Odeia o Chris foi criada por Chris Rock e Ali LeRoi e estreou no dia 22 de setembro de 2005 no canal UPN. A série durou quatro temporadas e mostrava Williams como uma versão ficcional de um Rock adolescente. Desde o término, o programa ganhou popularidade graças a reprises e streaming, principalmente no Brasil. Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella também estrelavam o seriado.

+++LEIA MAIS: Ídolo em Cobra Kai, William Zabka era perseguido por ser o vilão de Karatê Kid: ‘Se quiser ser um babaca, vamos resolver lá’

Nos tuítes seguintes, Tyler James Williams revelou como as leis de trabalho infantil tornaram os atores "mais eficientes do que o normal" durante as filmagens, porque eles precisavam trabalhar muito mais, e refletiu sobre como a série foi fundamental para moldar os primeiros dias da CW.

O ator também contou que a primeira audição de Imani Hakim, intérprete de Tonya, foi com Todo Mundo Odeia o Chris e conseguiu o papel logo de cara, algo raro na indústria. "Isso mostra como ela é ótima e naturalmente construída para isso", comentou. "Ela está atualmente no Mythic Quest no Apple+ com algumas outras pessoas muito talentosas. Você deveria dar uma olhada".

Pelo nome estampar o título da série, Chris Rock normalmente ganha muito apreço pelo trabalho na série, mas Williams falou que o verdadeiro responsável pelo sucesso da série foi Ali LeRoi: "O homem em campo, todos os dias, comandando esse show e tornando-o o programa lendário que era, era @mrleroi. Ele é a resposta de por que esse seriado funcionou. Ele é uma lenda que merece todas as suas flores".

+++LEIA MAIS: Game of Thrones é eleita a melhor série do século 21 em votação aberta; veja o top 10

Em determinado tuíte, o ator falou sobre a possibilidade de existir um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris. "Era uma conversa antes, mas o soluço e a bênção interessantes são que todos nesta foto estão muito ocupados", disse. "Todos trabalham regularmente, em uma variedade de diferentes mídias, gêneros, redes, etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso de nosso problema de agenda".

Por fim, Tyler James Williams respondeu se Chris passou na prova de GED: "Sim, ele passa e sai. Isso inicia a jornada para a comédia. O final foi uma paródia tiro a tiro do final dos Sopranos, que também foi ao ar naquele ano".

Ele finalizou e falou das locações das filmagens. "Nada filmado em Nova York. Embora eles tenham escalado um garoto de Nova York (que ainda vivia lá na época) para o papel principal, tudo foi filmado no Paramount Studios em Los Angeles. É por isso que você vê o exterior da casa da família em tantos outros programas e videoclipes", finalizou.

+++LEIA MAIS: 100 mais influentes do mundo da Time: Felipe Neto e Bolsonaro são os dois únicos brasileiros

Veja a thread abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE