Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Será?

Todos Menos Você: Sydney Sweeney e Glen Powell respondem se tiveram caso nas filmagens

Sydney Sweeney e Glen Powell interpretaram Bea e Ben, respectivamente, em Todos Menos Você, que estreia em janeiro de 2024 no Brasil

Sydney Sweeney e Glen Powell estrelam a comédia romântica Todos Menos Você (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
Sydney Sweeney e Glen Powell estrelam a comédia romântica Todos Menos Você (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para janeiro de 2024, a comédia romântica Todos Menos Você não escapou de rumores dos bastidores. Segundo especulações, Sydney Sweeney (Bea) e Glen Powell (Ben) teriam se relacionado romanticamente enquanto eram comprometidos com outras pessoas. Agora, a dupla falou sobre esse assunto.

Vale lembrar como, atualmente, Sweeney está noiva do produtor e dono de restaurante Jonathan Davino, enquanto Powell está solteiro (nas filmagens do longa, ele namorava Gigi Paris). Durante entrevista à People, eles garantiram como são apenas amigos.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney relembra dificuldades financeiras antes da fama: 'Meus pais perderam a casa'

"Quer dizer, vendemos uma comédia romântica. Estávamos filmando um filme divertido e incrível," afirmou a atriz, que também é produtora de Todos Menos Você. Ela escalou Powell após conhecê-lo durante o MTV Movie & TV Awards de 2022, quando ele a entregou o prêmio de Melhor Luta.

"Sou de longe o melhor apresentador que ela já viu. Se você precisar que eu dê aulas de entrega de pipoca para alguém, esse é um dos meus pontos fortes. Tivemos química logo de cara. Foi incrível – e tanto que ela decidiu me dar um papel neste filme," brincou o ator.

+++LEIA MAIS: Todos Menos Você: Elenco nadou em área cheia de tubarões para gravar cenas

Em seguida, Glen Powell relembrou de como reagiu aos rumores de que ele e Sydney Sweeney tiveram um caso durante as filmagens: "Sydney tem sido... uma sensação na internet há algum tempo. Este é o meu primeiro salto nisso. Sempre que você está perto de Sydney, percebo que você recebe toda a força da fama dela."

Mas veja, a melhor parte disso é que nos amamos de verdade e nos respeitamos. Nós nos divertimos muito fazendo isso.

Por fim, a atriz fez uma conexão das especulações com a conexão natural da dupla: "Acho que as pessoas viram o quanto estávamos nos divertindo."

+++LEIA MAIS: The Rolling Stones: Saiba como videoclipe com Sydney Sweeney foi feito