Todos os episódios de Loki, do pior para o melhor [LISTA]

Episódios da série estrelada por Tom Hiddleston prepararam o futuro do MCU

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/07/2021, às 11h01

None
Tom Hiddleston e Sophia Di Martino em Loki, série do Disney+ (Foto Divulgação/Marvel)

Dirigida por Kate Herron, a série Loki, do Disney+, é uma das produções de maior destaque do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2021. Com seis episódios, a produção acompanhava uma variante temporal do vilão interpretado por Tom Hiddleston, quem escapou da prisão após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019).

Parte da Fase 4 do MCU, Loki apresentou um conceito que será marcante nos próximos filmes da Marvel: o multiverso. O seriado começou com leves referências, mostrando algumas diferentes versões do personagem, como Sylvie(Sophia Di Martino), Loki clássico (Richard E. Grant), Loki jacaré e teve até Loki presidente.

+++LEIA MAIS: Marvel 'ameaçou' Richard E. Grant, de Loki, para não contar detalhes do enredo da série

Sucesso de público e crítica, Loki preparou o futuro do MCU com a introdução de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), conhecido como Kang nas HQs, quem participará de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, programado para estrear nos cinemas em 2023. Veja o ranking dos episódios da série, do pior ao melhor, segundo nota da crítica do IMDb.


Episódio 3: "Lamentis" (7.9/10)

Loki descobre o plano da Variante maligna, mas ele tem um próprio, responsável por alterar para sempre os destinos de ambos.

+++LEIA MAIS: Como surgiu a cena final de Loki e Sylvie? Kate Herron explica


Episódio 1: "Glorious Purpose" (8.8/10)

Deus da Trapaça, encontra-se fora do tempo e em um lugar incomum. O personagem é forçado - contra sua disposição e característica divina - a cooperar com completos desconhecidos.


Episódio 6: "For All Time. Always." (8.9/10)

"No último episódio da temporada, Loki e Sylvie estão quase encontrando com o destino - e de todo multiverso.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra foi um grande furo da Marvel: bilheteria em queda, adiamentos e Disney+ estão entre os problemas


Episódio 2: "The Variant" (9.0/10)

Mobius (Owen Wilson) coloca Loki para trabalhar, mas nem todos na AVT (Autoridade de Variância Temporal) estão entusiasmados com a presença do Deus da Trapaça.


Episódio 5: "Journey Into Mystery" (9.1/10)

Loki tenta escapar do Vazio, um purgatório desolado, onde encontra versões alternativas e diferentes de si mesmo.

+++LEIA MAIS: Qual cena importante de Loki Jonathan Majors improvisou?


Episódio 4: "The Nexus Event" (9.3/10)

Nervos à flor da pele e paranoia se infiltram na AVT. Enquanto isso, Mobius e B-15 (Wunmi Mosaku) procuram por Loki e Sylvie.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL