Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todos os filmes de Christopher Nolan, do pior para o melhor, segundo site

Tenet é o próximo lançamento do cineasta

Redação Publicado em 15/06/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

Christopher Nolan é um icônico cineasta, que esteve à frente de grandes trabalhos como a trilogia do Cavaleiro das Trevas e as obras de sucesso A Origem e Interstellar. Como lembra o Legião do Heróis, o diretor faz filmes únicos e bem-sucedidos que atiçam a imaginação dos espectadores. 

+++ LEIA MAIS: Anne Hathaway quase estragou teste para Mulher-Gato de Nolan porque entendeu o convite errado

Com dez filmes na carreira - todos com muito sucesso e reconhecimento, Christopher Nolané um dos principais nomes de Hollywood atualmente com produções de super-heróis, policiais ou thrillers enigmáticos e incríveis. 

Tenet será o próximo trabalho do cineasta e segue o lançamento de Dunkirk (2017). O filme é estrelado por  John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (The Batman), além de um elenco com Elizabeth Debicki, Michael Caine, Clémence Poésy, Kenneth Branagh, e Aaron Taylor-Johnson.

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

Sem data de lançamento, o filme ainda instiga o público com um anúncio de estreia nos cinemas, os quais estão fechados ao redor do mundo por causa da pandemia de coronavírus. De acordo com uma fonte próxima do Consequence of Sound, a obra seria divulgada dia 17 de julho. Contudo, essa informação não foi confirmada pela produção.

Enquanto Tenetnão é compartilhado com o público, o site Legião dos Heróis fez um ranking com os dez filmes já lançados pelo cineasta - do pior para melhor - para conhecer a carreira dele. 

+++LEIA MAIS: Tenet: Robert Pattinson e John David Washington distorcem o tempo para evitar a 3ª Guerra Mundial em novo filme; assista ao trailer épico

Veja o ranking criado pelo site Legião dos Heróis - do pior para o melhor:

10. Following (1998)

9. Insônia (Insomnia, 2002)

8. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012)

7. Interestelar (Interstellar, 2014)

6. Dunkirk (2017)

5. Batman Begins (2005)

4. Amnésia (Memento, 2000)

3. O Grande Truque (The Prestige, 2006)

2. Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

1. A Origem (Inception, 2010)


+++ A PLAYLIST DO RUBEL