Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todos os filmes que a Disney adiou pelo coronavírus: Mulan, Novos Mutantes e mais

Doença atrasou quase todos os planos do estúdio

Redação Publicado em 16/03/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Mulan e personagens de Novos Mutantes (Foto: Reprodução/Disney/20th Century Fox)
Cena de Mulan e personagens de Novos Mutantes (Foto: Reprodução/Disney/20th Century Fox)

O coronavírus se tornou um problema mundial e afeta vários setores da sociedade, Hollywood é um deles, onde vários filmes e séries são adiados. Como é o caso dos vários longas da Disney adiados.

Então, veja a seguir as produções da Casa do Mickey que foram canceladas devido ao Covid-19, como lembrado pelo Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Os 7 live-action da Disney mais detestados pelo público: O Rei Leão, Malévola e Alice com Johnny Depp

Mulan

A produção que seria a próxima da Disney era Mulan, live-action da animação clássica do estúdio, seria lançada no final deste mês, mas, por conta do coronavírus, o longa não tem mais previsão de chegada aos cinemas.


Antlers

O longa protagonizado por Keri Russell e Jesse Plemons chegaria em abril, mas, assim como Mulan, acabou sem uma data de lançamento definida. Antlers é produzido por Guillermo del Toro e foi feito pelo estúdio Searchlight, antes conhecido como Fox Searchlight.


Novos Mutantes

Sem sombra de dúvidas, Novos Mutantes é um dos filmes mais azarados de todos os tempos. Depois de ser adiado diversas vezes, seja por refilmagens ou por reescrita do roteiro, o lançamento do longa foi prorrogado mais uma vez por conta do Covid-19.

O filme, assim como Antlers, estrearia em abril deste ano. No entanto, rumores apontam que Novos Mutantes deve sair diretamente no streaming, no Disney+ ou no Hulu, ambos propriedades da Disney.


A Pequena Sereia

Esse foi o primeiro caso das filmagens de um filme da Disney ser adiado. A produção do live-action de A Pequena Sereia começaria na semana que vem, mas após o surto da doença, as filmagens do longa foram canceladas por hora e não têm previsão de início.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Até mesmo os filmes da Marvel foram afetados pelo coronavírus. A produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estava acontecendo na Austrália, mas foi interrompida depois do diretor do longa, Destin Daniel Cretton, contrair a doença.

A previsão de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não foi alterada. O filme está previsto, nos Estados Unidos, para o dia 12 de fevereiro de 2021.


Esqueceram de Mim

A produção do reboot de Esqueceram de Mim (1990) iria começar em breve, mas acabou sendo adiada graças ao coronavírus. O filme, que será lançado direto no Disney+, não tem previsão de lançamento. 


Nightmare Alley

Mais uma produção da Searchlight feita por Guillermo del Toro foi adiada. O longa, que tem no elenco Bradley Cooper, Rooney Mara, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe e Ron Perlman, estava com dois meses de filmagens, que foram interrompidas depois do surto do Covid-19.

Nightmare Alley ainda não tem data de estreia definida pela Disney.


Peter Pan & Wendy

Mais um live-action de uma animação da Disney foi cancelado, o azarado da vez foi Peter Pan & Wendy. O filme estava na fase de pré-produção, que foi interrompida e não tem previsão de voltar.

Os protagonistas do longa são Ever Anderson (Wendy) e Alexander Molony (Peter Pan). Ainda não foi divulgada a data de lançamento de Peter Pan & Wendy ou se o filme será lançado nos cinemas ou Disney+.


Querida, Encolhi as Crianças

Um dos maiores clássicos dos anos 1980 vai ganhar uma continuação pelo Disney+. Nomes já conhecidos irão voltar, como o protagonista Rick Moranis e o diretor Joe Johnston.

Assim como com Peter Pan & Wendy, a continuação de Querida, Encolhi as Crianças estava em pré-produção, que foi interrompida, e também não tem previsão de lançamento.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020