Todos os grunhidos irritantes de The Witcher são culpa de Henry Cavill, mesmo

A série da Netflix estreou em dezembro de 2019 e foi renovada para a 2ª temporada

Redação Publicado em 07/02/2020, às 16h36 - Atualizado às 17h16

None
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

Desde o lançamento de The Witcher, nova série da Netflix, os grunhidos realizados pelo protagonista Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, chamaram a atenção do público. Em entrevista à BBC Radio 1, o astro revelou que os barulhos irritantes são culpa dele.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Quando questionado sobre a existência de orientação para a realização dos grunhidos, Cavill disse: "Penso que nenhum dos grunhidos estavam lá. Todos os grunhidos ou coloquei, ou não falei nada e grunhi."

O astro continuou: "Muitas vezes cabia aos outros atores dizerem: 'Acho que ele não vai dizer nada agora'. Então, acredito que os grunhidos muitas vezes eram uma surpresa para quem está assistindo".

+++LEIA MAIS: Henry Cavill revela os segredos de cena de luta épica contra 8 inimigos em The Witcher: ‘Queríamos algo único’

Apesar dos barulhos defendidos por Cavill parecerem apropriados para Geralt na produção, os fãs dos livros podem não ter gostado da característica. Na série, baseada nas obras de Andrzej Sapkowski, o protagonista é bem mais quieto que nas histórias originais.

The Witcher estreou na Netflix em 20 de dezembro de 2019, e foi renovada para a segunda temporada. 

+++LEIA MAIS: Autor de The Witcher pediu para não se envolver na série da Netflix; por que?


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL