Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todos os personagens que devem retornar em Stranger Things 4: Eleven, Jim Hopper, Steve Harrington e mais

Apesar de ainda não ter data de estreia, o seriado já lançou o primeiro trailer oficial e provocou a curiosidade dos fãs em relação à próxima temporada

Redação Publicado em 06/03/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things]

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Stranger Things e deixou os fãs da série ansiosos para descobrir o enredo da quarta temporada e descobrir as respostas das perguntas deixadas pelo último episódio lançado da produção.

Entre diversas dúvidas, os espectadores estão curiosos para descobrir quais personagens devem ser incorporados novamente na narrativa. No final da terceira temporada, o policial  Jim Hopper é dado como morto pelos os personagens principais, mas, minutos depois, vemos que um homem semelhante a ele está aprisionado em uma base secreta na Rússia.

Além disso, Joyce Byers decide se mudar de Hawkins com os filhos, Will e Jonathan Byers, e Eleven para todos esquecerem os acontecimentos traumáticos que viveram e recomeçarem a vida em outra cidade.

Por isso, o site Screen Rant listou todos os personagens que devem voltar para a produção na quarta temporada com base no trailer divulgado e na narrativa deixada pela última temporada. Confira:

Eleven

Eleven, com certeza, deve voltar para a quarta temporada de Stranger Things. Apesar de não estar mais em Hawkins, a personagem interpretada por Millie Bobby Brown possui um longo caminho para descobrir como perdeu os poderes e como recuperá-los. Além disso, a filha adotada de Hopper não sabe que o pai está vivo e aprisionado em uma base secreta russa.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada


Mike Wheeler

Mike Wheeler também deve retornar para a produção. O personagem teve um papel fundamental na primeira e segunda temporada ao resgatar Eleven e agregá-la no grupo dos protagonistas da série. Mike também possui conflitos mal resolvidos com a ex-namorada poderosa, os quais provavelmente serão retomados na próxima temporada.

+++ LEIA MAIS: Astro de Stranger Things foi perseguido por fãs adultos da série quando tinha 13 anos: 'Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam'


Will Byers

Will Byers foi uma das vítimas das criaturas do Mundo Invertido e, definitivamente, ainda deve enfrentar alguns conflitos relacionados aos traumas deixados pelo passado. Além disso, seria muito bom ver o personagem recomeçar a vida em uma cidade nova, onde não será mal visto pelos moradores.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas


Dustin Henderson

Assim como Mike e Will, Dustin é essencial para a continuidade da série, afinal ele é o alívio cômico do grupo e o cientista disposto a realizar experimentos curiosos que já salvaram a vida dos personagens. Com um dos amigos longe da cidade, o grupo pode se afastar e a amizade de Dustin e Steve Harrington também deve ficar cada vez mais forte.

+++ LEIA MAIS:  Gaten Matarazzo fará 4ª cirurgia para tratar de doença nos ossos: ‘Essa é grande’


Lucas Sinclair

Para completar o grupo de amigos da série, Lucas também voltará e, provavelmente, tentará resolver os problemas do relacionamento amoroso com Max Mayfield.

+++ LEIA MAIS:  Inspirado em Stranger Things, evento cobra R$ 140 por ingresso e está quase esgotado; mas Netflix não está envolvida


Max Mayfield

Max é fundamental para o desenvolvimento da terceira temporada. A personagem é responsável por ensinar Eleven ser independente e não depender dos relacionamentos amorosos. Na quarta temporada, a jovem skatista também deve enfrentar o luto da trágica morte do irmão, Billy Hargrove.

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]


Erica Sinclair

A icônica irmã do Lucas roubou as cenas cômicas da terceira temporada e se tornou uma das queridinha do público e, por isso, deve retornar para os novos episódios da série.

+++ LEIA MAIS: Lavar louça e servir mesas: o que faziam os astros de Stranger Things antes da fama?


Joyce Byers

Fora do arco narrativo dos adolescentes, Joyce Byers é a principal personagem da série. A mãe de Will foi a responsável por resolver os mistérios de todas as temporadas e ajudar a salvar a vida do filho e dos amigos dele. No final da terceira temporada, Joyce testemunha a morte do interesse romântico Jim Hopper e decide se tornar responsável por Eleven.

+++ LEIA MAIS:  Ator de Stranger Things, Joe Keery corta o cabelo e a internet surta


Jim Hopper

O maior mistério deixado pela terceira temporada é sobre a suposta morte de Jim Hopper. Na cena extra do último episódio da terceira temporada o personagem é capturado pelos russos e levado para uma base secreta. E o novo trailer divulgado confirma que o policial está vivo e preso em algum lugar da Rússia. O xerife deve ser o responsável por guiar o enredo da nova temporada, a qual se expandirá para além de Hawkins.

+++ LEIA MAIS:  David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda


Steve Harrington

Outro queridinho dos espectadores é Steve Harrington. Na última temporada, vemos que o personagem começar a vida adulta com dificuldades tanto em relação a carreira quanto em relação à vida amorosa. Apesar de não ter deixado um mistério para ser resolvido na última temporada, o personagem, com certeza, deve voltar para a produção.

+++ LEIA MAIS:  David Harbour diz que Hopper é um 'idiota' e mereceu o destino dele em Stranger Things


Robin Buckley

Umas da novidades da terceira temporada, Robin não deve ser despedir de Hawkings ou Steve Harrington tão cedo.

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: 8 momentos incríveis do Jim Hopper na terceira temporada [LISTA]


Nancy Wheeler e Jonathan Byers

O casal formado pela irmã mais velha de Mike e o irmão mais velho de Will também deve retornar para a nova temporada. Os dois personagens, que se tornaram jornalistas e resolveram muitos mistérios de Hawkins, provavelmente enfrentarão dilemas por causa da mudança dos Byers e continuarão desvendando enigmas do Mundo Invertido.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things se espelha em Robert Pattinson para não ficar marcado pela série da Netflix


Karen Wheeler

A mãe de Mike ganhou cada vez mais destaque ao longo das temporadas. A personagem pode começar a se envolver mais na vida dos filhos após descobrir sobre a trágica morte de Billy, com quem flertava ocasionalmente.

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: Mike pode ser a solução para Eleven recuperar os poderes; entenda


Murray Bauman

Outro personagem aguardado pelos fãs de Stranger Things é Murray Bauman. O personagens ajudou os protagonistas a resolverem os mistérios de Hawkins, principalmente quando tiveram que lidar com os agentes russos infiltrados. E a quarta temporada deve aproveitar o russo fluente do jornalista e os conhecimentos sobre teorias da conspiração para salvar Hopper da base secreta.

+++ LEIA MAIS:  10 coisas completamente sem sentido no Mundo Invertido de Stranger Things [LISTA]


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'