Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todos os poderes de Umbrella Academy explicados

Os irmãos Hargreeves possuem alguns dos poderes menos convencionais do mundo das séries

Redação Publicado em 07/08/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

Os irmãos Hargreeves, protagonistas de The Umbrella Academy, tem alguns dos poderes mais não convencionais do mundo dos super-heróis, além da hilária e bizarra dinâmica familiar.

O site ScreenRant listou os poderes de cada irmão conhecido nas duas temporadas da série da NetflixReunimos os personagens abaixo, do mais fraco para o mais forte.


 Luther - Super-força 

Luther é fortão e super-resistente, tanto pela nascença quanto pelas mutações posteriores que o deixaram com fisionomia de um primata. Pronto. Apesar de ser um oponente respeitável em uma briga, dentre os irmãos ele é o menos perigoso e poderoso. 

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis


Allison - "O Rumor"

Allison estaria mais para baixo na lista se não fosse a personalidade dela. A capacidade de usar o rumor para convencer qualquer um a fazer qualquer coisa por ela já trouxe muito conflito com o marido e a filha. Allison tem muito receio de usar o poder.

+++LEIA MAIS: Site escolhe as piores músicas de The Umbrella Academy 2; veja lista


Diego - Telecinese 'diferentona'

Diego parece enganar na primeira temporada como um simples atirador de facas. Mas o poder dele vai muito além. Na segunda temporada ele mostra que consegue mudar a trajetória até de balas disparadas contra ele e isso o torna muito perigoso e hábil.

+++ LEIA MAIS: Futuro de The Umbrella Academy não é garantido, apesar do gancho gigante no final da segunda temporada, revela showrunner


Klaus - invocar os mortos

Klaus não só fala com os mortos, mas a medida que fica sóbrio e estende a conexão com o mundo espiritual, ele consegue canalizar os espíritos deles e torná-los corpóreos. Ele faz isso primeiro com Ben e depois com vários soldados da guerra do Vietnã. Ele poderia invocar um exército para ajudar.

+++ LEIA MAIS: Futuro de The Umbrella Academy não é garantido, apesar do gancho gigante no final da segunda temporada, revela showrunner


Número 5 - teletransporte no espaço-tempo

Cinco é capaz de se deslocar grandes distâncias e, após tentar muito, consegue se mover através do tempo. É um poder que salva os irmãos várias vezes, mas não é tão útil assim, se não fossem as habilidades de assassino lendárias de Cinco.

+++ LEIA MAIS: Ator da Marvel chorou ao conseguir papel em Guardiões da Galáxia: ‘Estava falido’


Ben - Criaturas extradimensionais (e possessão)

Mesmo morto há mais de uma década, Ben consegue abrir um portal na barriga dele para chamar criaturas extradimensionais. Depois, como espírito, ele consegue possuir corpos dos vivos para conseguir informações ou até controlar as emoções deles.

+++ LEIA MAIS: James Gunn libera playlist com músicas quase usadas em Guardiões da Galáxia


Vanya - Manipulação do som

Vanya consegue controlar o som ao redor dela e armazená-lo para liberar muita energia. É de longe o poder mais forte da família, mas dependente das emoções dela. Se Vanya surtar, ela pode machucar quem gosta ou até destruir o mundo.

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy: O que podemos esperar da terceira temporada?


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS