Tokio Hotel fala sobre erros nos shows

Em vídeo de bastidores antes de apresentação, integrantes conversam sobre o nervosismo no palco e lapsos diante do público

Da redação Publicado em 07/10/2008, às 14h16

O Tokio Hotel, uma das novas sensações do filão emocore, é formada por garotos alemães com até 21 anos de idade - e os dois criadores do grupo não têm nenhum problema em assumir os erros que cometem quando estão em cima do palco.

Os gêmeos Tom e Bill Kaulitz (guitarrista e vocalista, 19 anos) resolveram criar a banda quando tinham apenas 12 anos de idade. Hoje, depois de um estrondoso sucesso na Alemanha (lá, foram cerca de 5 milhões de cópias vendidas), a banda colhe os frutos do lançamento de seu primeiro álbum em inglês, Scream.

Em um vídeo feito nos bastidores de um show, Tom fala sobre o nervosismo antes de subir ao palco, depois do lançamento do segundo CD em alemão, Zimmer 483. O guitarrista, Bill e Georg Listing (baixista, integrante mais velho do grupo) falam sobre os erros diante do público. "Tom, você perdeu uma nota em 'Rette Mich' no último show. Há três shows você não consegue ficar sem errar. Tenho certeza de que hoje não vai passar sem erros também!", diz Georg ao companheiro de banda. Tom, brincando, afirma que "É maldade falar isso logo antes de um show!".

O vídeo tem legendas em inglês. Clique aqui para assistir.

Bill no Tussauds

O vocalista do Tokio Hotel se tornou a personalidade mais jovem a ser retratada no museu de cera Madame Tussauds. Sua estátua foi está sendo exibida na filial alemã do museu. Saiba mais.