Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise comenta sequência de Top Gun - Ases Indomáveis

"Queremos que o novo filme tenha o mesmo estilo do primeiro", disse o astro sobre o filme

Redação Publicado em 10/12/2011, às 10h37 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP

Tom Cruise confirmou nesta semana, em entrevista à MTV norte-americana, que está envolvido na elaboração de Top Gun 2, sequência de Top Gun - Ases Indomáveis. “Estamos trabalhando nisso”, disse o astro, durante a conversa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o ator, Christopher McQuarrie, que foi anteriormente contratado para escrever o roteiro da sequência, não deverá ter tempo para o trabalho. “Não acho que o Chris irá escrever. Ele está dirigindo One Shot agora, no qual atuo. Voltaremos a rodar o filme em janeiro, para terminá-lo”, disse Cruise.

Ele ainda comentou o encontro com o diretor Tony Scott e o produtor Jerry Bruckheimer para a sequência. “Tony, Jerry e eu nunca pensamos que faríamos isso de novo. Então eles começaram a vir com ideias. Pensei ‘nossa, poderíamos fazer isso’”, disse. E acrescentou: "Queremos que o novo filme tenha o mesmo estilo do primeiro, a mesma técnica de filmagem... estamos trabalhando para isso".