Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise como Homem de Ferro está 'perto de acontecer', diz site

Antes de Robert Downey Jr. interpretar Tony Stark, Cruise era um dos atores sondados para o papel

Redação Publicado em 06/10/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise como Homem de Ferro (Foto: Reprodução)
Tom Cruise como Homem de Ferro (Foto: Reprodução)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos filmes mais inusitados da Marvel e deve introduzir o multiverso nos filmes do estúdio. De acordo com rumores da youtuber Grace Randolph, Tom Cruise interpretará Homem de Ferro de outra realidade. A informação é do Cosmic Book News, o qual afirmou que a aparição do ator no MCU está "perto de acontecer".

"Ele está trabalhando para conseguir um Tom Cruise para você, que agora ouvi de uma segunda fonte", afirmou Randolph. "Quando eu relatei para você, eu disse: 'Oh! Kevin Feige quer fazer isso'. E agora estou ouvindo que ele está tomando medidas para que isso aconteça. Isso é realmente empolgante".

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves não se deram muito bem nos testes para Matrix, diz atriz

Em um vídeo anterior, a youtuber também disse: "Kevin Feige, como de costume, quer superar o multiverso da DC [The Flash]. Seu [Doutor Estranho 2] chegará primeiro... posso confirmar que, por meio de minhas fontes, Feige deseja que outros atores interpretem versões diferentes dos Vingadores".

Vale lembrar que na época da pré-produção de Homem de Ferro (2008), Tom Cruise era um dos atores cotados ao papel de Tony Stark junto de Robert Downey Jr.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE