Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise confirma sequência de Top Gun: Ases Indomáveis: “Vai acontecer”

“Nós vamos começar a filmar, provavelmente, no próximo ano”, disse o ator

Redação Publicado em 25/05/2017, às 13h11 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução

Tom Cruise confirmou que a aguardada sequência de Top Gun: Ases Indomáveis será uma realidade. Em entrevista ao programa australiano Sunrise, ele disse que a produção “vai acontecer, com certeza”.

“Vocês são os primeiros a quem eu conto. Vocês me perguntaram, então estou dizendo”, o ator respondeu à surpresa dos apresentadores. “Nós vamos começar a filmar, provavelmente, no próximo ano”, ele continuou.

Top Gun 2 está sendo desenvolvido desde 2010. No ano passado, o produtor Jerry Bruckheimer revelou que ele e Cruise se reuniram para discutir a sequência ao clássico de ação de 1986. Veja abaixo.

Cruise e Tony Scott, diretor do filme original, reuniram-se em agosto de 2012 para procurar locações no estado de Nevada, Estados Unidos, em que o longa poderia ser rodado. No entanto, após o suicídio do diretor mais tarde naquele mês, os planos para Top Gun 2 foram adiados.

O roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li), é uma adaptação do mundo do primeiro filme para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje.

Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986, além de ajudar a catapultar a carreira de Cruise, também deu um Oscar ao compositor Giorgio Moroder, que recebeu a estatueta ao lado de Tom Whitlock pela música “Take My Breath Away”.