Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise convence James Corden a pular de paraquedas na TV

O apresentador disse que tentou cancelar o salto, mas que não conseguiu pois salvou errado o celular do ator

Rolling Stone EUA Publicado em 27/07/2018, às 11h25 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise e James Corden - Reprodução
Tom Cruise e James Corden - Reprodução

Na última quinta, 26, Tom Cruise convenceu James Corden, apresentador do Late Late Show, a pular de paraquedas de um avião a quase 5 mil metros de altura.

O salto, digno de uma cena da franquia Missão Impossível, não foi executado sem alguns longos momentos de hesitação de Corden. “Tentei ligar pro Tom nesses últimos dias, para cancelar, mas salvei errado o celular dele”, brincando que “preciso me desculpar ao Tom Hiddleston [o Loki na franquia Thor] por todas as mensagens sobre o meu caso de intoxicação alimentar”.

Apesar das inúmeras tentativas de escapar, Cruise (que é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação perigosas) convence o apresentador, e os dois aproveitam para inclusive prestar homenagem ao clássico Top Gun, andando em câmera lenta até o avião.

“O pior disso tudo, é que se nós dois morrermos, ninguém da imprensa vai me noticiar. Ou melhor, vou ser uma nota de rodapé. A matéria seria tipo 'Tom Cruise morre, e também aquele cara que de vez em quando dirige por aí'” [fazendo karaokê com famosos].

Assista abaixo ao salto.