Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Apoio

Tom Cruise defende agente após demissão por postagens pró-Palestina

Maha Dakhil foi dispensada da agência CAA de Los Angeles

Tom Cruise (Foto: Aaron Davidson/Getty Images for Paramount Pictures)
Tom Cruise (Foto: Aaron Davidson/Getty Images for Paramount Pictures)

Tom Cruise veio a público apoiar sua agente, Maha Dakhil, após ela ser dispensada da CAA, uma grande agência de talentos de Los Angeles, por postagens pró-Palestina nas redes sociais. “O que é mais doloroso do que testemunhar um genocídio? Testemunhando a negação de que o genocídio está acontecendo,” escreveu a agente.

Segundo a Variety, o ator fez uma rara aparição ao escritório da agência para defender Dakhil pessoalmente e declarar apoio a ela. Um grupo de assistentes da agente ameaçou deixar a empresa após a inesperada demissão. Vale ressaltar que ela foi autorizada a seguir na CAA como agente, mas foi dispensada de seu cargo de liderança.

+++LEIA MAIS: Como Tom Cruise ajudou Jada Pinkett Smith a 'superar meu medo'

A notícia chega dias após se tornarem públicas as demissões das atrizes Melissa barrera e Susan Sarandon pelo mesmo motivo. “Eu também venho de um país colonizado. Palestina estará livre. Tentaram nos enterrar, não sabiam que éramos sementes,” escreveu Melissa nas redes sociais.